Infraestrutura

Obras na Avenida Santa Tereza devem ficar prontas em dois meses

Ao término da construção, a avenida vai ficar com fluxo em mão única da rua XV de Novembro até Rua Sergipe.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – A segunda etapa da Avenida Santa Tereza, que consiste na abertura da avenida no terreno da Escola Graça Aranha, entre as ruas Y e Simplício Moreira, deve ficar pronta em sessenta dias, segundo o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar.

Para a realização da obra, a quadra poliesportiva e duas salas da escola foram demolidas e transferidas para a frente da escola. Ao término da construção, a avenida vai ficar com o tráfego em mão única da rua XV de Novembro até Rua Sergipe, no Bairro Três Poderes.

A rua 13 de Maio, que passa em frente à escola, também terá sentido alterado. Atualmente, a via tem tráfego em mão dupla e passará a ser mão única da BR-010 até a Beira Rio. “Os recursos que estão sendo utilizados na abertura da via no colégio Graça Aranha é 100% do Tesouro Municipal”, garantiu o secretário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.