Enem

Resultado da segunda chamada do Sisu será divulgado dia 27

A realização das matrículas será de 31 a 4 de fevereiro

Imirante/Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ - O resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) será divulgado na segunda-feira (27). Das 256 vagas ofertadas pela UFMA, campus Imperatriz, na primeira chamada, apenas 114 matrículas foram preenchidas.

Os candidatos que se inscreveram no SiSU e optaram por vagas na UFMA podem consultar o resultado na página eletrônica do sistema (http://sisu.mec.gov.br/). As matrículas serão realizadas entre os dias 31 a 04 de fevereiro, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas na sala de Vídeo do campus Centro.

Para efetivar a matrícula institucional, o candidato selecionado deverá apresentar-se com os documentos específicos, originais e cópias, que são: a) Registro Geral de Identidade (RG); b) C.P.F; c) Prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos; d) Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos; e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente; f) Histórico Escolar do Ensino Médio; conforme o Edital Nº 308/2013-Proen

De acordo com o edital - Regulamento de Ingresso nos Cursos de Graduação da UFMA em 2014.1, a não apresentação dos documentos gerais (originais e cópias) por parte dos candidatos selecionados – tanto para a Categoria Ampla Concorrência/Universal, quanto para as vagas decorrentes da Política de Ações Afirmativas (Candidatos com Deficiência), no ato da matrícula, implicará a perda automática da vaga para a qual foi selecionado.

(Com informações da Ascom )

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.