Qualificação

Empresas de Imperatriz recebem certificação do Procem

O diploma é o reconhecimento de que as empresas alcançaram o nível exigido nas áreas da qualidade e produtividade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – Empresas instaladas em Imperatriz, que apresentaram melhoria na gestão e se tornaram mais competitivas, recebem, nesta quarta-feira (22), o diploma de certificação e recertificação do Programa de Certificação de Empresas (Procem). O evento ocorre a partir das 19h, Centro de Convenções de Imperatriz.

O diploma de certificação do Procem não é uma premiação, é o reconhecimento de que as empresas alcançaram o nível de qualificação exigido nas áreas da qualidade e produtividade; segurança do trabalho, saúde e meio ambiente; gestão contábil tributária e trabalhista; e responsabilidade social.

Ao cumprirem esses requisitos, essas empresas se tornaram potenciais prestadoras de serviços e fornecedoras de produtos para as grandes empresas, por apresentarem melhoria de seus processos de gestão. Atualmente, mais de 910 empresas participam do PDF e mais de 100 foram certificadas pelo Procem.

A certificação é uma ação do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF-MA), realizado pela Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc), mantido por seis grandes empresas instaladas no Maranhão que têm interesse no fortalecimento de suas redes de fornecedores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.