Polícia

Major Ventura é o comandante do novo batalhão da PM

O 14º BPM, que vai ter sede na Vila Fiquene, deve iniciar as atividades em até 60 dias

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ - Por meio da portaria 019/2014-DP/2, assinada pelo comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Aldimar Zanoni Porto, o major Antonio Ricardo da Silva Ventura, ex-diretor do Colégio Militar Tiradentes (CMT), mais conhecido como major venturam foi confirmado como o oficial que vai comandar o recém-criado 14º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Imperatriz.

O 14º BPM, de acordo com informações do major Ventura, deve iniciar as atividades em até 60 dias. O Quartel do 14º BPM é na sede da 1ª Companhia da Polícia Militar em Imperatriz, na Vila Fiquene. Já foi feita a licitação para as obras de reformas do quartel e o início das obras está previsto para o dia 5 de fevereiro.

Com o novo quartel na cidade, o 3º BPM terá como circunscrição os bairros que ficam do lado esquero da BR-010, sentido Belém-Brasília, e adjacências, incluindo os municípios de João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana e Amarante. Serão 62 policiais militares, contando com os novos militares que estão fazendo o curso de formação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.