Corpo de Bombeiros

Projeto Bombeiro Mirim abre inscrições para novas turmas

Serão disponibilizadas 100 vagas, distribuídas nos turnos matutino e vespertino.

Tátyna Viana com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58


IMPERATRIZ - O 3º Grupamento de Bombeiros em Imperatriz informa que o período de inscrições para o projeto Bombeiro Mirim 2014 será aberto dia 27 de janeiro e vai até o dia 7 de fevereiro. Serão disponibilizadas 100 vagas, distribuídas nos turnos matutino e vespertino.

Podem ser inscritas crianças entre 09 e 14 anos de idade, de baixa renda, e que estejam estudando. A seleção, após as inscrições, se dará por meio de sorteio previsto para ser realizado no dia 21 de fevereiro, no quartel do 3º GBM, às 9 h.

O instrutor dos Bombeiros Mirins será o Cabo Bonfim, Formado em pedagogia, com pós-graduação em Psicopedagogia.

Bombeiro Mirim

O projeto Bombeiro Mirim é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar e tem como objetivo auxiliar na educação e disciplina de crianças de baixa renda. No projeto as crianças praticam atividades esportivas, aprendem noções de primeiros socorros, ordem unida, amarrações e atividades recreativas, além de aulas de reforço escolar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.