Acidente

Motorista fica preso nas ferragens em acidente na BR-010

O acidente foi no povoado Quilômetro 1.700. Flávio Pereira foi encaminhado ao Socorrão.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ - O acidente aconteceu na BR-010, na altura do povoado Quilômetro 1.700. O motorista do caminhão de uma empresa de transporte de cargas e passageiros dirigia no sentido Açailândia-Imperatriz, quando foi surpreendido com uma batida na trazeira do veículo.

Depois da colisão, Flávio Pereira, que conduzia o caminhão, perdeu o controle só parou o veículo quando bateu em uma árvore. Ele ficou preso às ferragens.

O proprietário da carreta que provocou o acidente alegou que o motorista do caminhão freou bruscamente. Havia um quebra-molas a 100m do local da batida.

A vítima, Flávio Pereira, levou uma pancada na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz. O advogado da empresa, que o acompanhou, informou ao Imirante que ele levou uma pancada na cabeça, fez exames e está em observação, mas fora de perigo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.