Acidente

Motorista fica preso nas ferragens em acidente na BR-010

O acidente foi no povoado Quilômetro 1.700. Flávio Pereira foi encaminhado ao Socorrão.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz16/01/2014 às 17h50

IMPERATRIZ - O acidente aconteceu na BR-010, na altura do povoado Quilômetro 1.700. O motorista do caminhão de uma empresa de transporte de cargas e passageiros dirigia no sentido Açailândia-Imperatriz, quando foi surpreendido com uma batida na trazeira do veículo.

Depois da colisão, Flávio Pereira, que conduzia o caminhão, perdeu o controle só parou o veículo quando bateu em uma árvore. Ele ficou preso às ferragens.

O proprietário da carreta que provocou o acidente alegou que o motorista do caminhão freou bruscamente. Havia um quebra-molas a 100m do local da batida.

A vítima, Flávio Pereira, levou uma pancada na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz. O advogado da empresa, que o acompanhou, informou ao Imirante que ele levou uma pancada na cabeça, fez exames e está em observação, mas fora de perigo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.