Educação

Mudança na direção do Colégio Militar Tiradentes de ITZ

O novo diretor é o major Cavalcante que estava em São Luís.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ - Na manhã desta quarta-feira (8) foi realizada a troca de direção do Colégio Militar Tiradentes (CMT) de Imperatriz. Quem assumiu a direção da escola foi o major Cavalcante, que estava em São Luís no Batalhão de Choque. Essa modificação ocorre a cada dois ou três anos.

“Imperatriz foi minha primeira unidade operacional, cheguei aqui em 1995 são vários fatores para aceitar esse convite. É um desafio novo, temos conhecimento de ensino, tudo favoreceu o comando para a indicação”, ressaltou o novo diretor.

O antigo gestor, Major Ventura, estava na direção desde 2011 e desenvolveu alguns projetos. “Nós estamos aqui desde 2011, fizemos muitos projetos em área de técnico- administrativo e convênio com o governo. Agradeço a todos”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.