Polícia

PM prende suspeito de assaltar farmácia em Imperatriz

O assalto foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (7).
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 07/01/2014 às 18h41

IMPERATRIZ – Um assalto foi registrado em uma farmácia no fim da tarde desta terça-feira (7), em Imperatriz. O estabelecimento fica localizado na Avenida Bernardo Sayão, no setor das Quatro Bocas.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens chegaram à farmácia em dois veículos, um carro e uma motocicleta. Os assaltantes que estavam na moto entraram no estabelecimento armados e renderam os clientes. Foram levados dinheiro dos caixas e celulares de alguns clientes.

Após o assalto, os homens fugiram nos dois veículos. Na fuga, segundo o comandante da PM, eles abandonaram a motocicleta e seguiram todos no carro. Quando a polícia conseguiu localizar o carro, só um havia o motorista, conhecido como “Porcão” com várias passagens pela polícia por roubo. No veículo também foi encontrado um capacete. Com o suspeito não foram encontrados os produtos e o dinheiro roubados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.