Educação

IFMA: começou a matrícula dos aprovados nos cursos técnicos

O prazo segue até a próxima quinta-feira (16).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Começou hoje (6), e se estende até a próxima quinta-feira (16), as matrículas dos candidatos aprovados no seletivo para os cursos técnicos de nível médio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). As matrículas são realizadas no campus para o qual o candidato fez a inscrição.

Para realizar o procedimento, o candidato deverá levar a documentação citada no edital. Em Imperatriz, o horário das matrículas é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No seletivo deste ano foram 4.310 vagas disponibilizadas pelo instituto distribuídas em 18 campi e em três Núcleos Avançados em todo o Maranhão. Só para Imperatriz foram disponibilizadas 455 vagas nas modalidades integrada, concomitante e subsequente ao Ensino Médio. O curso mais concorrido em Imperatriz foi o de Segurança do Trabalho, nas modalidades subsequente (com 17,66 candidatos por vaga) e integrada (com 15,94).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.