Rio Tocantins

Defesa Civil realizou mais de 400 cadastros de ribeirinhos

A previsão é que até terça-feira (7), o trabalho seja concluído.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Iniciado na última quarta-feira (2), o recadastramento das famílias ribeirinhas das áreas de riscos de enchente dos bairros da Caema, Cortume, Beira Rio,Vila Leandra e Areial, já totalizaram de 482 cadastros até o fim da tarde dessa sexta-feira (3).

De acordo com o superintendente da Defesa Civil Francisco das Chagas Silva, falta desse total 44 casas de retorno. “Falta realizarmos 44 casas, que estavam fechadas, mas as quais serão visitadas novamente nos finais de semana e se preciso também, á noite,” afirma.

O superintendente, informou ainda, que falta apenas duas ruas para conclusão do trabalho e mais os retornos. “Ficou faltando duas ruas, sendo uma no bairro Areial, e a outra na Vila Leandra, na segunda e terça feira concluímos o trabalho”, lembra.

Rio Tocantins

Francisco das Chagas Silva, disse também, que o nível do Rio Tocantins está cerca de 4m acima do normal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.