Polícia

Sete corpos dão entrada no IML de Imperatriz

Quatro vítimas de acidente de trânsito e três assassinatos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59


IMPERATRIZ – O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, registrou até esta quinta-feira (2), a entrada de sete corpos, durante o feriado de fim de ano. Um dos casos mais violentos, é o da menina de 4 anos, que foi encontrada morta em Amarante do Maranhão, distante 110 km de Imperatriz. No corpo, que estava sem roupa, foram encontrados sinais de abuso sexual e duas perfurações a faca. Confira Aqui.

Os demais casos foram de acidentes de trânsito. Um dos registros aconteceu no município de Sítio Novo (MA), que teve como vítima Romário Pereira da Cruz Barros, 19 anos.

Daniel de Santos Carvalho, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), também, vítima de acidente de trânsito, em Buriticupu, na BR-222.

As outras vítimas foram: Ismar de Jesus da Silva, 46 anos, assassinado em Amarante e Paulo Rogério de Sousa, 44 anos, atropelado no município de Bela Vista (TO).

O corpo do índio suspeito de abusar sexual da menina enconta-se, também, no IML sem identificação. Ele foi linchado pela população em via pública em Amarante do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.