Polícia

PM prende suspeito de cometer três homicídios em ITZ

Rafael de Melo Ribeiro foi preso pela Policia Militar nesta quinta-feira (2).
Diana Cardoso/Imirante Imperatriz02/01/2014 às 12h26

IMPERATIZ – O grupo de Operações Especiais da Polícia Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (2), a prisão de Rafael de Melo Ribeiro, conhecido como “Rafinha”. Ele foi preso no bairro da Caema, suspeito de cometer três homicídios, em Imperatriz.

Rafael de Melo Ribeiro foi preso pela Policia Militar. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

De acordo com o comandante do 3ºBPM, Markus Lima, Rafinha, é um traficante e assaltante de alta peculiaridade. “A prisão dele representa muito para a segurança de Imperatriz”, afirma o comandante.

“Rafinha” é suspeito de assassinar no último dia 6 de dezembro, um mototaxista no bairro Bacuri e ter baleado duas pessoas. Assassinou, também, um homem identificado como Chicão, no bairro Vila Leandra, além de ser acusado do homicídio de um funcionário da empresa de papel e celulose no último domingo (30), na Vila Leandra.

PM prende suspeito de cometer três homicídios em Imperatriz. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo, munições e um relógio. A polícia, informou ainda, que Rafael Melo estava desfaçado, com cabelo grande e barbudo, mas vai responder pelo crimes que cometeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.