Aeroporto

Oferta de dois novos voos diários cria expectativa em ITZ

Clientes do transporte aéreo em Imperatriz esperam redução no valor da passagem de dois voos atuais.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – O presidente da Câmara de Vereadores e líder da campanha pela permanência de dois voos da TAM, no ano passado, comemorou o anúncio do início dos vôos Belo Horizonte/Imperatriz/ Belém e Belém/Imperatriz/Belo Horizonte previsto para dia 11 de março de 2014.

Segundo o vereador Hamilton Miranda, uma de suas maiores expectativas dos usuários do transporte aéreo é que a partir do início desses dois vôos a empresa perceba a necessidade de mais atendimento e coloque mais vôos e provoque a queda no preço das passagens..

“Hoje, nós temos aqui uma das passagens aéreas mais caras que existem”, reagiu Hamilton Miranda.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, ao reclamar dos preços atuais, disse que em determinado dia uma passagem de ida e volta para Brasília ficou em quase R$ 3 mil.

O aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz, recebe diariamente, pela manhã e á noite, dois vôos da TAM e GOL das linhas Brasília/Imperatriz/ São Luis e São Luis/Imperatriz/ Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.