Cidade

Terrenos baldios trazem insegurança para os moradores

Outro problema é o lixo que às vezes são jogados nestes locais.
Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*26/12/2013 às 20h00

IMPERATRIZ – Terrenos baldios trazem insegurança para alguns moradores, no bairro Jardim São Luís, por exemplo, a autônoma Marinalva Soares diz que área com grande vegetação virou ponto de encontro para usuários e traficantes de drogas.

Outro problema é o lixo que às vezes são jogados nestes locais, o que provoca mau cheiro para a comunidade, por mais que tenha uma placa sinalizando a proibição desses resíduos nessas áreas.

O mais prejudicado é quem mora próximo do local. Lixo e o entulho atraem animais e insetos, a água acumulada em pneus, pedaços de isopor e restos de material eletrônico, torna-se em um ambiente propício para a reprodução do mosquito da dengue.

A falta de saneamento básico piora a situação, a água da chuva mistura com o esgoto que escorre livremente pelas ruas, o que prejudica a saúde das crianças.

*Com informações da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.