Balanço

Sedes apresenta balanço das ações na área social

Na ocasião foram entregues cadeiras de rodas para o time de basquete do Cenapa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) apresentou, nesta quarta-feira (18), a prestação de contas das ações na área social em Imperatriz. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) com a presença de secretários, servidores municipais e beneficiários dos programas sociais.

Dentre as ações realizadas este ano, o destaque ficou para os projetos sociais que conseguiram retirar crianças e adolescentes que ficavam nas praças e ruas de Imperatriz, e para o programa Minha Casa, Minha Vida que já beneficiou mais de 12 mil famílias em quatro anos.

Também foram implementados os serviços como: Centro Pop, adesão ao projeto Crack é Possível Vencer, serviços de abordagem de rua e convivência com os jovens e crianças. Na área de segurança alimentar, todos os dias são quase 3.200 refeições servidas por dia. A ação de prestação de contas foi encerrada com a entrega das novas cadeiras de rodas adaptadas para o time de basquete do Cenapa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.