Minha Casa, Minha Vida

Minha Casa Minha Vida: 282 candidatos são convocados

Os candidatos têm até o dia 17 de janeiro para apresentar a documentação.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – A prefeitura municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), divulgou mais um Edital Convocatório de Sorteio das Unidades Habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”. Foram convocados 282 candidatos para o sorteio das unidades habitacionais.

Segundo a Secretária da Sedes, Mirian Reis, os candidatos convocados para o sorteio terão até o dia 17 de janeiro para apresentar documentação necessária exigida no edital.

O edital informa, ainda, que os beneficiários convocados que não apresentarem a documentação necessária até o dia 17 de janeiro de 2014 poderão ser eliminados do processo do programa.

Os candidatos devem comparecer a sede do Programa Bolsa Família, situada na Rua Hermes da Fonseca, 36, Centro, para confirmar as informações e montar o dossiê com as documentações exigidas pelo programa federal.

Documentação exigida (original e Xerox):

Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:

- Identidade (do titular e do cônjuge)

- CPF (do titular e do cônjuge)

- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado)

- Comprovante de residência

- Folha resumo do Cadunico (solicitar no Programa Bolsa Família)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.