Policia

Policial Civil preso em ITZ será transferido hoje para o Pará

Avelino José dos Santos Neto, preso na noite da última quinta-feira (12).

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59



IMPERATRIZ – O investigador da Polícia Civil Avelino José dos Santos Neto, preso na noite da última quinta-feira (12), será transferido nesta segunda- feira (16), para cidade de Santa Izabel no Pará.

Avelino dos Santos Neto encontra-se preso em uma cela no 3º BPM, ele, é suspeito de ser integrante de uma quadrilha que praticava assaltos conhecidos como “sapatinho", (crime em que parentes ou funcionários são feitos reféns enquanto a outra vítima, geralmente um gerente de banco ou empresário, consegue o dinheiro exigido pelos bandidos).

A quadrilha praticava os assaltos nos Estados do Maranhão e Pará. Avelino foi preso por uma equipe da polícia liderada pelo delegado regional, Assis Ramos. A polícia chegou até Avelino após de prender um dos integrantes da quadrilha no Pará, que denunciou o investigador. Avelino foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.