Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para esta semana em ITZ

A probabilidade de chuva durante toda a semana é de 80%.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ–A meteorologia prevê chuva, em Imperatriz, para esta antepenúltima semana do ano de 2013. A chuva forte e rápida do início da manhã desta segunda serviu de demonstrativo. Até o próximo sábado (21), a probabilidade de chuva na cidade é 80%.

Na terça-feira o céu ficará nublado com muitas nuvens, curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura mínima prevista é de 23ºC e a máxima de 33ºC.

Na quarta-feira a meteorologia prevê chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima é de 23ºC e máxima de 34ºC.

Na quinta-feira a temperatura mínima prevista é de 23ºC e a máxima 30ºC com nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas.

Na sexta-feira, também, há previsão de chuva de curta duração acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia e temperatura oscilando entre 23ºC e 28ºC. A mesma previsão vale para o sábado (21), mais a temperatura cai de 22º C,a mínima e a máxima de 28ºC.

As informações são do de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.