Política

Câmara de Vereadores aprovou mais de 500 indicações este ano

A última sessão de trabalho foi realizada nesta quarta-feira (11).

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores de Imperatriz realizou cerca de 98 sessões ordinária, 25 tribunas populares e aprovou 560 indicações que solicitaram a Prefeitura de Imperatriz ações nas áreas da saúde, educação e, principalmente, na infraestrutura. O relatório de trabalho foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, Hamilton Miranda (PSD), durante a última sessão de trabalho dos vereadores, realizada nesta quarta-feira (11).

Ainda segundo o relatório, foram apresentados e debatidos 38 projetos de leis, sendo 19 do Poder Legislativo e 19 do Executivo. Também foram aprovados este ano 55 projetos de Decreto Legislativo, cinco projetos de resolução, cinco moções de aplausos, cinco moções de honra, uma moção de pesar e uma moção de cumprimentos.

“Esse foi um ano bastante produtivo para comunidade, pois foram debatidos em plenários diversos temas de interesse público, inclusive com a realização de audiências públicas”, disse Hamilton.

Os vereadores ainda vão realizar, nesta quinta-feira (12), às 17h, uma sessão solene de entrega de medalhas do Mérito Legislativo-2013. Serão agraciadas com a honraria 15 personalidades de vários segmentos de Imperatriz. Os vereadores retomam aos trabalhos na primeira semana de fevereiro de 2014.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.