Polícia

Gerente de banco é refém de assaltantes em ITZ

Nada foi levado da agência bancária, e ninguém foi preso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – O gerente da agência do Banco do Brasil da Praça da Cultura, em Imperatriz, e a família dele foram feitos reféns por uma quadrilha de assaltantes de banco. Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos invadiram a casa do gerente e renderam a família durante a madrugada.

No início da manhã, os parentes do gerente foram levados para um cativeiro às margens da BR-010 no sentido Açailândia. Já o gerente foi obrigado a ir ao banco para abrir o cofre. Durante a ação dos assaltantes, o gerente conseguiu avisar a polícia que chegou à agência e impediu o roubo.

Policiais civis da divisão antissequestro localizaram e resgataram a família. Nada foi levado da agência bancária, e ninguém foi preso. A polícia afirmou que os criminosos foram identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.