Encontro

Modelo de condomínio empresarial é discutido em reunião

Trata-se de áreas transferidas pelo governo do Estado para os empresários donos indústria na cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – Empresários da cidade se reúnem hoje (6), no Palácio do Comércio, às 19h, para discutir as novidades do projeto elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc) para o Distrito Industrial de Imperatriz (DII). O secretário-adjunto da Sedinc, David Braga, comandará a reunião.

Segundo o projeto, o DII funcionará como uma espécie de “condomínio empresarial”, em que o governo do Estado vai transferir ao empresário a área para instalar a sua indústria, e o proprietário adquire total responsabilidade sobre a área. Diferente da reunião anterior, a pauta de hoje será comentado a mudança de distrito industrial para o condomínio, além de ser apresentada a expansão da área já existente.

Já confirmaram presença na reunião os presidentes da CDL, da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Euclides Viêra; do Sindicato do Comércio Atacadista de Imperatriz, Heraldo Moura; do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Sabino Costa; e do Sindicato de Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região, Carlos Geisel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.