Infraestrutura

Grande Vila Nova receberá 25km de asfalto do PAC 2

O bairro Vila Fiquene recebe drenagem profunda na primeira etapa da obra.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – Por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), desenvolvido pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo Federal, a região do Grande Vila Nova ganhará 25km de asfalto, e o bairro Vila Fiquene recebe drenagem profunda, nesta primeira etapa da obra.

O conjunto de obras deve melhorar a qualidade de vida da população dessa região da cidade, pois com a pavimentação asfáltica a lama e a poeira, de que tanto os moradores reclamam, terá fim, além de valorizar os imóveis.

A rede de drenagem terá doze quilômetros de extensão, saindo do Recanto Universitário e passando pelas Vilas Fiquene e Palmares. “Todas as ruas estão sendo beneficiadas com drenagem dupla onde estão sendo utilizadas manilhas de 1.500 milímetros de diâmetros para garantir a vazão rápida”, afirmou o secretário de infraestrutura, Roberto Alencar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.