Prisão

Presos suspeitos de assaltos a bancos na região

Um dos assaltos foi em Buriticupu e o outro na cidade de Araguaína (TO).

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

[e-s001]

IMPERATRIZ – Elias Sousa Silva e Messias Alves Carvalho, conhecido como Zé Trovão, foram presos na manhã desta quinta-feira (21), no bairro da Caema, em Imperatriz. Elias tem mandado de prisão na cidade de Araguaína (TO) por suspeita de participação em um assalto a uma agência bancária da cidade tocantina há três meses.

Messias foi preso portando um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele também é suspeito de participar de um assalto a uma agência bancária na cidade de Buriticupu e é investigado por vários homicídios na cidade. Zé Trovão já foi preso por tráfico de drogas, fugiu da delegacia regional, foi preso outra vez e solto por alvará.

Segundo o delegado regional Assis Ramos, os dois vinham sendo investigados há seis meses pelo serviço de inteligência da polícia. O delegado também não descarta a possibilidade deles fazerem parte de uma quadrilha. “Como esses crimes não são praticados sozinhos, geralmente são em grupo de três ou mais, já configuram uma quadrilha. Agora a Seic com o nosso serviço de inteligência vai intensificar as investigações para identificar os outros e prendê-los”, afirmou.

 O delegado não descarta a possibilidade deles fazerem parte de uma quadrilha. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)
O delegado não descarta a possibilidade deles fazerem parte de uma quadrilha. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.