Incêndio

Incêndio é registrado em loja de material de construção em ITZ

O fogo começou por volta das 18h. A loja fica localizada na Av. Bernardo Sayão.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00
 Parte dos produtos foram queimados. (Foto: Reprodução TV Mirante)
Parte dos produtos foram queimados. (Foto: Reprodução TV Mirante)

IMPERATRIZ – Uma loja de material de construção, localizada na Avenida Bernardo Sayão, pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (18). O fogo começou por volta das 18h30 na parte de trás da loja chegando até ao escritório na frente. A Polícia Militar chegou minutos depois e fez a segurança do local para evitar saques. Populares e funcionários de lojas vizinhas ajudaram na retirada dos produtos para evitar que tudo fosse tomado pelas chamas. A loja já estava fechada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, devido ao horário de pico o trânsito prejudicou a chegada dos socorristas. Com a preocupação do fogo se alastrar para os imóveis vizinhos, houve necessidade de um segundo carro e de bombeiros que estavam de folga para ajudar no combate ao incêndio.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. O trânsito na Avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, ficou interditado, e agentes de trânsito controlavam a situação.

 Em menos de uma hora depois do incêndio, os bombeiros já tinham apagado o fogo. (Foto: Reprodução TV Mirante)
Em menos de uma hora depois do incêndio, os bombeiros já tinham apagado o fogo. (Foto: Reprodução TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.