Acidente

Motorista que atropelou quatro pessoas é liberado ao pagar fiança de R$ 5 mil

Júlio Josias atingiu sete veículos estacionados.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ - Júlio Josino Farias Filho, que provocou um acidente grave na manhã desta quinta-feira (14), pagou fiança, no valor de R$ 5 mil, e foi liberado. Ele foi autuado em flagrante após atropelar quatro pessoas que aguardavam o início do atendimento em uma clínica, do lado de for. O motorista perdeu o controle e bateu, também, em sete veículos que estavam estacionados. Uma das vítimas, identificada por Adriano, levou uma pancada na cabeça e foi levada ao Hospital Municipal, mas, de acordo com a direção do Socorrão, passa bem.

Segundo informações da Polícia Civil, não foi feito o teste do bafômetro por falta de equipamento - o etilômetro -, mas os policiais militares lavraram um termo de constatação porque ele apresentava sinais de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.