Acidente

Motorista que atropelou quatro pessoas é liberado ao pagar fiança de R$ 5 mil

Júlio Josias atingiu sete veículos estacionados.
Tátyna Viana / Imirante Imperatriz14/11/2013 às 17h45

IMPERATRIZ - Júlio Josino Farias Filho, que provocou um acidente grave na manhã desta quinta-feira (14), pagou fiança, no valor de R$ 5 mil, e foi liberado. Ele foi autuado em flagrante após atropelar quatro pessoas que aguardavam o início do atendimento em uma clínica, do lado de for. O motorista perdeu o controle e bateu, também, em sete veículos que estavam estacionados. Uma das vítimas, identificada por Adriano, levou uma pancada na cabeça e foi levada ao Hospital Municipal, mas, de acordo com a direção do Socorrão, passa bem.

Segundo informações da Polícia Civil, não foi feito o teste do bafômetro por falta de equipamento - o etilômetro -, mas os policiais militares lavraram um termo de constatação porque ele apresentava sinais de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.