Campanha

Entidades preparam programação dos 16 dias de ativismo

A programação terá uma abertura especial no dia 20 de novembro.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), Casa Abrigo e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) preparam a programação dos 16 dias de ativismo de combate à violência contra a mulher deste ano.

Segundo a secretária da Mulher, Conceição Formiga, a programação se encontra praticamente elaborada e terá uma abertura especial no dia 20 de novembro, data em que é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra, durante a IV Exposição Afro-brasileira que será realizada na Praça da Cultura.

A programação contará com apresentações musicais, dança, teatro, poesia, artes visuais e artesanato. O evento será realizado em parceria com o Centro de Cultura Negra Negro Cosme, que organiza a XIII Semana Municipal da Consciência Negra, que este ano traz como tema: “Mulheres Negras: protagonismo numa história de lutas, conquistas e desafios”.

A programação dos 16 dias de ativismo terá um intervalo e reinicia no dia 25 de novembro com a campanha “Mulher diga não ao não”, e uma vasta programação que ainda será divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.