Oportunidade

Inscrições abertas para o concurso da Câmara de Davinópolis

A Prova Objetiva será realizada no dia 15 de Dezembro de 2013.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ- Começaram as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Davinópolis, que será destinado a selecionar candidatos para cargos de nível fundamental e médio. No total são cinco vagas, para vigia (ensino fundamental), auxiliar administrativo e secretário geral (ensino médio), assessor contábil (Bacharel em Ciências Contábil) e Assessor Jurídico Parlamentar (Bacharel em Direito).

Os salários variam de R$ 678 a R$ 1500, para a realização da inscrição o candidato pode acessar o site (http://www.fundacaomadrejuliana.org.br.).

A Prova Objetiva será realizada no dia 15 de Dezembro de 2013, com início às 8h30 e término às 11h30, no Município de Davinópolis/MA, em locais a serem oportunamente divulgados nos atos oficiais e afixados na sede da Câmara Municipal, bem como no endereço eletrônico da Fundação Madre Juliana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.