Polícia

Foragido da polícia do Tocantins é preso em Amarante

Valdemiro da Silva Santana também tinha passagem pela polícia de Franca (SP).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ - Policiais civis e militares do município de Amarante, distante cerca de 105 km de Imperatriz, prenderam um homem foragido do Estado do Tocantins havia 2 anos. Valdemiro da Silva Santana foi preso em Wanderlândia (TO) por roubo e extorsão.

Em Amarante, há 4 meses, ele também foi preso por dirigir embriagado e portar documento falso, em nome de Paulo da Silva.

Na madrugada do último sábado (2), ele teria furtado um veículo modelo Celta, do estacionamento de um clube no interior do Maranhão.

Denúncias de moradores fizeram com que a polícia descobrisse o verdadeiro nome de "Paulo", além dos seus antecedentes criminais, que resultaram na prisão.

A polícia descobriu ainda que Valdemiro já tinha passagem pela polícia em Franca (SP), suspeito de roubar um veiculo, usando o mesmo nome falso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.