Manifestação

Moradores de Montes Altos fazem novo protesto contra a violência

A manifestação percorreu as principais ruas da cidade.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – A população de Montes Altos, distante 65km de Imperatriz, voltaram as ruas na tarde dessa sexta-feira (25) para protestar contra a onda de violência e a falta de segurança na cidade. A manifestação começou na entrada da cidade, depois os moradores percorreram as principais ruas do centro de Montes Altos e encerrou na Praça Central.

Os manifestantes cobraram a elucidação do duplo assassinato em que foram mortos Ricardo Barbosa Gouveia, 19 anos, e Wenden Alves Maciel, na madrugada do último domingo (20).

Na última terça-feira (22), durante o cortejo e enterro de Ricardo Gouveia, as escolas fecharam e foi realizado uma passeata liderada por familiares da vítima.

Na última terça-feira (22), uma parceria foi firmada entre a Polícia Civil e o 12º Batalhão da Polícia Militar para melhorar o combate à criminalidade em Montes Altos, ficou definido que os dois militares que atuam no município vão fazer diligências e entregar Intimações, trabalho que é específico da Polícia Civil. Até o fim da primeira quinzena de novembro será enviado um agente de polícia para trabalhar na delegacia da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.