Habitação

Moradores recebem cartões do "Minha Casa, Minha Vida"

A entrega será a partir das 8h no prédio do Centro Comunitário no Residencial Itamar Guará II.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Cerca de 500 moradores do Residencial Itamar Guará recebem, na manhã de hoje (25), os cartões MóveisCard para a compra de bens de consumo duráveis novos para a residência. A entrega será a partir das 8h no prédio do Centro Comunitário no Residencial Itamar Guará II.

Serão entregues apenas para as famílias que realizaram a solicitação do cartão de crédito e que ainda não receberam por correspondência. Participam do evento a Caixa Econômica Federal (CEF) e coordenação do Programa Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.

MóveisCard

O MóveisCard é uma linha de crédito para a compra de bens de consumo duráveis novos para a residência, exclusivo para clientes Caixa do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Cada beneficiário tem dois meses para utilizar o limite de crédito de até 5 mil reais, e até 60 meses para pagar suas compras.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.