Segurança Pública

Polícias firmam parceria no combate ao crime em Montes Altos

O acordo foi firmado em reunião de representantes da Justiça, Segurança Pública e o prefeito da cidade após manifestação popular por mais segurança.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – Uma parceria firmada entre a Delegacia Regional de Segurança e o 12º Batalhão da PM, vai possibilitar a melhoria no combate a criminalidade em Montes Altos, município distante 65 km de Imperatriz.

Segundo o delegado regional, Francisco de Assis Ramos, em reunião realizada nessa terça-feira entre representantes da Justiça, Segurança Pública e o prefeito da cidade, Valdivino Rocha, ficou definido que os dois militares que atuam no município vão fazer diligências e entregar Intimações, trabalho que é específico da Polícia Civil.

Para isso, os policiais os militares vão receber um carro, cedido pela Polícia Civil, até que o da PM, aquele com problemas mecânicos e que foi incendiado, seja recuperado.

Assis Ramos disse, ainda, que até o fim da primeira quinzena de novembro será enviado um agente de polícia para trabalhar na delegacia de Montes Altos. Naquela delegacia trabalham apenas um delegado e um escrivão com apoio dos dois policiais militares.

O regional adiantou que o juiz Franklin Silva pretende solicitar ao Tribunal de Justiça a concessão de um prédio para servir de posto para os policiais militares.

Também foi marcada para o dia 26 de novembro, em local e horário por serem definidos, para tratar da segurança pública no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.