Recadastramento Segep

Servidores de ITZ têm até dia 1º de novembro para atualizar os dados

O local da entrega dos documentos é no Centro de Formação de Professores.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – Servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado, pertencentes a regional de Imperatriz, têm até o dia 1º de novembro para fazer o recadastramento 2013. A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) informa que o recadastramento é obrigatório a todos os servidores. O local da entrega dos documentos na regional de Imperatriz é no Centro de Formação de Professores, localizado na rua Simplício Moreira, no Centro.

O recadastramento geral de dados dos servidores do Estado integra um conjunto de ações e projetos prioritários da Segep para a modernização e eficiência da máquina pública e, consequentemente, a real melhoria dos serviços prestados ao servidor.

Para a comodidade dos servidores, a Segep disponibilizou no seu site o link Viva Recadastramento, onde eles deverão preencher e imprimir seus formulários de atualização cadastral e apresentá-los, junto com os seus documentos originais, no posto de atendimento.

A atualização dos dados cadastrais poderá ser feita das 9 às 17 horas. Para saber quais são os documentos necessários para o recadastramento, os servidores podem acessar o site da secretaria. No momento do recadastramento é indispensável a apresentação dos formulários já preenchidos e dos documentos originais.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.