Polícia

Polícia sem pistas de assaltantes de carro do delegado da PC

Polícia mantém buscas para recuperar o carro de propriedade do delegado Francisco Alves.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – A polícia não tem pistas dos assaltantes e nem conseguiu, até agora, recuperar o automóvel de propriedade de um delgado da Polícia Civil de Imperatriz, tomado de assalto na última quarta-feira (9), na rua Padre Anchieta, no bairro Vila Lobão.

O carro estava sendo conduzido por um filho do delegado Francisco Alves Ferreira, titular do 5º Distrito, quando foi levado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, além do automóvel Fiat Uno de placa OJB-4513-Imperatriz-MA, os assaltantes levaram um telefone celular e a carteira porta cédulas do filho do delegado, que não teve o nome informado. A polícia vem realizando investigações sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.