falta de água

Finalizada a recuperação da adutora da Caema em ITZ

O abastecimento de água pode começar em 24h em alguns locais.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Finalizada a recuperação da adutora da Caema em ITZ. (Foto: Jeremias Alves/ TV Mirante Imperatriz)
Finalizada a recuperação da adutora da Caema em ITZ. (Foto: Jeremias Alves/ TV Mirante Imperatriz)

IMPERATRIZ- Foi finalizada na manhã deste sábado (12) a recuperação da adutora da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que deixou a cidade de Imperatriz sem água desde quinta-feira (10). A adutora é o único caminho de água tratada para todos os reservatórios da empresa que abastecem a cidade.

A previsão é que o bombeamento para reabastecer os reservatórios comece ainda hoje. Segundo informações da gerência da Caema, em 24h o serviço de abastecimento será restabelecido em alguns locais.[e-s001]

A falta de água tem causado muitos transtornos à população. Veja:http://imirante.com/imperatriz/noticias/2013/10/11/mp-da-prazo-de-48h-para-caema-regularizar-o-fornecimento-de-agua.shtml

São Luís

Em razão de rompimento na adutora do Sistema Paciência, acontecido na tarde desta sexta-feira (11) em São Luís o abastecimento de água será reduzido em mais de 30 bairros na capital. O abastecimento segundo a Caema pode ser regularizado a partir das 18h deste sábado (12).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.