Trânsito

Ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II serão vias de mão única

A mudança começa a valer a partir desta quinta-feira (10).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – A partir desta quinta-feira (10), as ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, que atravessam parte do bairro Bacuri, passarão a ter sentido único. A alteração da Secretaria Municipal de Trânsito prevê mais tranquilidade no fluxo das vias, já que as duas são as principais alternativas para o escoamento de areia do Rio Tocantins e registram bastante movimento, especialmente de caçambas, nos horários de pico.

Com a mudança, a Rua Dom Pedro II será mão única, saindo do setor da Beira Rio, nas proximidades da Praça da União, ao Parque do Buriti. A rua Dom Pedro I terá sentido contrário, do Bacuri ao bairro da Caema.

Esta semana, funcionários da Secretaria de Infraestrutura e da Setran farão a mudança nas placas de orientação, e, a princípio, o trabalho dos agentes de trânsito nas duas ruas, também, deve ser de orientação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.