Feira

Abertas inscrições para workshops da 2ª Feira da Beleza

O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- Estão abertas as inscrições para os workshops que acontecem nos dias 16, 17 e 18 de novembro durante a programação da 2ª Feira da Beleza de Imperatriz. Os cursos são destinados aos profissionais que atuam na área da beleza e desejam se capacitar. O evento é uma organização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz.

O curso mais esperado é com o cabeleireiro formado nos mais renomados institutos internacionais da área e reconhecido no Brasil e no mundo, Rodrigo de La Lastra. Ele traz para feira o que há de mais moderno em cortes programados (masculino e feminino), além de técnicas de visagismo (associação entre o corte do cabelo e o rosto do cliente) e marketing para o salão.

Pré e pós-operatório, Maquiagem, Colorimetria, Depilação (masculina e feminina), Podologia, Tricologia, Mega Hair, Cabelo e Penteado e Química Avançada são os demais workshops oferecidos na feira, ministrados por grandes profissionais brasileiros especialistas em cada área.

Inscrição

A inscrição pode ser feita na sede da CDL na Rua Bom Futuro, 455 – Centro mais informações pelo telefone (099) 2101 2626

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.