Engenharia Florestal

Seminário discute temática sobre estudos florestais

O seminário é organizado pelo curso de Engenharia Florestal da Uema.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- O seminário com o tema “Florestas Plantadas e o Paradigma do Desenvolvimento Sustentável” está sendo realizado na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), desde o dia 1º e prossegue até amanhã (4). O público alvo tem como estudantes e profissionais das áreas biológicas, agrárias e florestais.

A primeira semana de estudos florestais da Uema é promovida pelo curso de Engenharia Florestal, em que vão ser realizados 15 mini cursos, beneficiamento de sementes e produção de mudas nativas do cerrado e instrumentos de avaliação de impacto ambiental.

Durante os quatro dias de evento, os alunos do curso de Engenharia Florestal, da Uema estão tendo a oportunidade de descobrir diferentes processos de conservação e proteção de florestas plantadas ou naturais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.