Feira da Beleza

Feira da Beleza: Expositores reúnem-se para planejar estandes

A 2ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- Hoje (03) os expositores das marcas que já garantiram sua participação durante a programação da “Feira da Beleza” tiveram a primeira reunião a fim de discutir o processo de construção dos estandes. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria.

A arquiteta que representou a empresa de montagem dos estandes, Maemia da Silva, explica que o evento de hoje foi importante para a apresentação oficial das montagens, além de ter sido fornecido para os presentes os devidos contatos para as negociações da personalização dos espaços.

A expositora Silmara Guimarães, explica que a reunião de hoje foi fundamental para estreitar a relação de divulgação entre sua marca e os participantes da feira. "Nós realizaremos um workshop com uma técnica de São Paulo e vamos trazer as mais novas tendências para a feira. Como vai vir muita gente de fora, é um meio rápido de divulgação da minha marca", diz.

Já o expositor José Pereira assegura que a reunião foi a oportunidade para que os expositores conhecesse seus concorrentes. "Isso abre a nossa mente para o que pode ser feito em termos de layout e de demonstração dos nossos produtos", diz.

Feira da Beleza - A 2ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro e conta com exposição da mais nova tecnologia do segmento da beleza, workshops nas áreas de cabelo, estética, maquiagem, podologia e sobrancelhas.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.