Feirão do Imposto

Terceiro Feirão do Imposto é realizado em Imperatriz

O evento ocorre durante a manhã e à tarde deste sábado (28).

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – Neste sábado (28), imperatrizenses podem comprar diversos produtos sem impostos em mais uma edição do Feirão do Imposto de Imperatriz. O evento ocorre pela manhã com a vendas vários produtos na Praça de Fátima. E assim como nos anos anteriores, o item que saiu mais rápido foi a gasolina, em menos de 10 minutos foram comercializados 1.000 litros do combustível para carro e 1.000 litros para motocicleta. Ação continua até às 12h.

Na parte da tarde, a ação será realizada em um shopping da cidade com sorteio dos compradores de produtos com maior valor agregado, incluindo um apartamento. O evento tem como objetivo levantar o debate sobre a carga tributária brasileira e sua aplicação por parte dos governos.

Além disso, o evento buscar despertar o senso crítico da população sobre os altos impostos pagos na compra de produto, pois durante o Feirão os produtos são comercializados com etiquetas mostrando o valor real e o valor vendido no mercado com o imposto, mostrando a sua influência no preço final.

Os produtos são doações de empresários locais e a renda arrecadada do evento será aplicada em diversas ações sociais. O Feirão do Imposto é uma realização do Conselho de Jovens Empresário (Conjove) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.