Cidadania

Viva Cidadão em João Lisboa já emitiu mais de 2000 documentos

Além de João Lisboa, a unidade móvel do Viva Cidadão está em quatro municípios.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- A Unidade Móvel do Viva Cidadão em João Lisboa, a 12 quilômetros de Imperatriz, já realizou mais de duas mil emissões de documentos, como identidade, CPF e carteira de trabalho. O trabalho vem sendo realizado desde do dia 16 e prossegue até hoje (27).

Estão sendo emitidos documentos da primeira e segunda via, além de João Lisboa, a unidade móvel do Viva Cidadão está em outros municípios, Campestre, Senador La Rocque e Ribamar Fiquene. O atendimento é realizado às 7h30 e segue até às 18h, por dia são atendidas uma média 70 a 80 pessoas.

“É uma oportunidade boa para nós tirarmos os documentos, não precisamos ir até Imperatriz, aqui é pertinho de casa, e eu aproveitei para tirar a identidade da minha filha, porque importante ter esses documentos”, destacou a dona de casa, Maria Anita Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.