Evento

Conjove realiza Feirão do Imposto em ITZ

Terceira edição do evento será realizada no próximo dia 28.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ - No dia 28 de setembro será realizado o terceiro Feirão do Imposto de Imperatriz, com a venda de produtos sem o valor dos impostos. Promovido anualmente pelo Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), este ano, o evento será realizado em dois locais, simultaneamente, na Praça de Fátima e no Imperial Shopping.

Segundo o conselheiro Joey Vieira, o Feirão tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para alta carga tributária que o Brasil possui, despertando o senso crítico da população para os altos impostos que os brasileiros pagam.

No decorrer do evento, através de parcerias com empresas da cidade, serão comercializados produtos livres de tributos ou com impostos reduzidos, uma ótima oportunidade dos consumidores de Imperatriz conhecerem o quanto de imposto pagam em vários produtos.

Uma das empresas parceiras nessa edição é uma construtora de Palmas (TO) que irá comercializar um apartamento com desconto de aproximadamente R$ 55 mil reais. Localizado em dos empreendimentos da empresa na cidade, o condomínio Exclusive, o imóvel possui 70 metros quadrados, com dois quartos, sendo uma suíte e todo o conforto e segurança de um condomínio fechado.

Outra parceria importante é com a concessionária de motos que vai comercializar um Etios Sedan com desconto que chega a quase R$ 5 mil reais. Serão comercializados, ainda, outros produtos como uma TV led de 32 polegadas doada pelo Feirão dos Móveis e uma bicicleta cedida por loja do seguimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.