Câmara Municipal

Ascepe recebe reconhecimento como utilidade pública

O reconhecimento foi dado em uma sessão na Câmara.
Safira Pinho/ Imirante Imperatriz24/09/2013 às 14h30

IMPERATRIZ- Em sessão realizada hoje (24), na Câmara dos Vereadores, foi discutido e votado o projeto de lei de autoria do vereador e presidente da Câmara, Hamilton Miranda (PSD), reconhecendo como utilidade pública a Associação Beneficente Cidade Esperança (Ascepe). Existente há 12 anos, a etidade ligada a igreja evangélica Assembleia de Deus, desenvolve trabalhos sociais.

De acordo com o presidente da associação (Ascepe), Janiel Sousa, a entidade tem um centro de recuperação para dependentes químicos com capacidade para atender 36 pessoas, além da Casa do Idoso Esperança, que desenvolve diferentes tipos de trabalhos, principalmente direcionado aos jovens.

“O poder público nos concede e está dando a credencial, ainda, para fazer este trabalho. Nós estamos apresentando para a sociedade, como auxiliador do estado e o município, nós recebemos este título e estamos muito grato”, disse o presidente da Ascepe, Janiel Sousa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.