Regularização Fundiária

Bairro recebe itinerância da secretaria Regularização Fundiária

O Parque Amazona foi o primeiro escolhido para fazer este tipo de trabalho depois será Coquelândia.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- A Secretaria de Regularização Fundiária do município informou confirmou para a primeira quinzena de outubro a realização de ação itinerante no bairro Parque Amazonas, o primeiro na zona urbana.

O bairro foi o primeiro escolhido para receber esse tipo de trabalho fora da sede e, posteriormente, será contemplado o povoado Coquelândia, cerca de 30 km do Centro, na região da estrada do Arroz.

De acordo com o secretario de Regularização Fundiária, Daniel Souza, a intinerância estava prevista para o dia 21 de setembro, mas questões administrativas acabou sendo adiada.[e-s001]

O secretário informou, ainda, que está aguardando do Governo do Estado sobre o pedido de doações de terras públicas para a promoção da regularização fundiária.

“Tivemos a adesão de todos os vereadores na proposta do município de solicitar do Estado a doação de terras públicas para a o Município fazer a regularização fundiária.”

A Secretaria havia programado para emitir 1000 títulos de propriedade, mas após a entrega dos primeiros quinhentos, no meio do ano, a pasta fez uma reavaliação e elevou a meta para 3 mil títulos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.