Câmara de Vereadores

Agentes de trânsito participam da Tribuna Popular da Câmara

O principal objetivo foi apresentar a sociedade o trabalho dos agentes de trânsito.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- Em uma sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, nesta terça-feira (24), os agentes de trânsito de Imperatriz participaram da Tribuna Popular em comemoração ao Dia Nacional do Agente de Trânsito, comemorado em 23 de setembro.

“A gente fica satisfeito porque já é um reconhecimento da nossa categoria, mas a estrada é longa. Há muitas coisas ainda fazer, muitas demandas a serem atendidas. O principal objetivo foi apresentar a sociedade o nosso trabalho que é árduo e sob sol”, ressaltou o presidente dos agentes de trânsito, Maceno Neto.

Outro ponto que o presidente destacou a importância de ser realizado uma campanha constante de educação no trânsito, para sensibilizar a população.” Queremos levar para o prefeito um projeto municipal e educador do trânsito, para que a gente se mobilize e faça esse trabalho rotineiramente”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.