Imperatriz

Polícia apreende cocaína na Avenida Beira Rio

Wildiney Soares Sousa, 28 anos, foi preso em flagrante.
João Rodrigues / Imirante Imperatriz21/09/2013 às 11h20

IMPERATRIZ- Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender cinco flanconetes de cocaína e a importância de R$ 187,00, por volta das 5h30 deste sábado(21), na Avenida Beira Rio. A droga estava em poder de Wildiney Soares Sousa, 28 anos, residente no bairro Bacuri, que foi preso em flagrante, sem esboçar qualquer reação.

A prisão foi efetuada pelo soldado da PM Dauvane Silva, que mesmo estando de folga, ao passar pelas proximidades da área das peixarias, recebeu a informação sobre um homem em situação suspeita e ao fazer a abordagem constatou o crime.

“Depois que fiz a abordagem e foi constatado o crime chamei uma equipe que fez a condição do elemento para o distrito”, detalhou o soldado.

A droga foi apreendida com Wildiney Soares Sousareação.(Foto:Dauvane Silva)

Ainda segundo o soldado Dauvane, a droga estava escondida num dos bolsos do short e nas meias do homem, que confessou que estava vendendo a droga naquela área. Cada flaconete era vendido a R$ 40,00, revelou o acusado no momento da prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.