Fecoimp

Encontro de Negócios da Construção Civil ocorre hoje

O evento faz parte das atividades da 13ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – Será realizado neste sábado (21), das 19h às 21h, no Centro de Convenções de Imperatriz, o 1º Encontro de Negócios da Construção Civil. O evento tem como o objetivo criar oportunidades para que empresas apresentem e divulguem seus produtos e serviços, potencializando a possibilidade do fechamento de futuros negócios.

O Encontro ocorre dentro do espaço Habita Sim, como parte das atividades da 13ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Segundo a organização, 28 empresas confirmaram participação no evento, sendo 20 ofertantes e oito âncoras.

Responsável pela realização do evento e consultor do Sebrae, Jader de Oliveira ressalta que o contato direto entre fornecedores e potenciais compradores é um instrumento dinâmico e, que além da comercialização, estimula a realização de parcerias, a transferência de tecnologia e a competitividade. “Favorece a elevação do conhecimento de mercados potenciais, o intercâmbio e a redução de custos em relação à participação em outros eventos de mercado”, afirmou.

Ainda segundo Jader, no final do encontro pretende-se o fechamento de mais de 50 reuniões de negócios. “Todas as empresas participantes têm a oportunidade de divulgar seus produtos, por meio do Catálogo de Ofertas e Demandas, recebendo ainda sua agenda de reuniões, que será elaborada a partir da análise do perfil informado e o cruzamento com as informações de interesse das empresas âncoras participantes, com novos agendamentos sendo realizados conforme disponibilidade de horários e interesse”, destacou.

Programação

19h – Abertura do evento e apresentação da dinâmica.

19h20 às 19h45 – Primeira bateria de reuniões.

19h50 às 20h15 – Segunda bateria de reuniões.

20h20 às 20h45 – Terceira bateria de reuniões.

20h50 às 21h15 – Quarta bateria de reuniões.

21h20 às 21h45 – Quinta bateria de reuniões.

21h50 às 22h15 – Sexta bateria de reuniões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.