Polícia

Operação da PM apreende quase 50 veículos irregulares

Uma caminhonete clonada e com indícios de adulteração no chassi vai ser periciada.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – Como parte das ações da Semana Municipal de Trânsito, a Polícia Militar deflagrou uma operação em pontos estratégicos da cidade, para reduzir o número de acidentes.

Foram apreendidas 39 motocicletas e 10 automóveis. Todos com a documentação irregular. Entre eles, uma caminhonete, com placas de Ananindeua (PA), que a polícia descobriu ser clonada, além dos sinais de adulteração do chassi. Os condutores abandonaram o carro quando perceberam a presença dos policiais. Todos os veículos foram levados para o pátio do quartel da PM por falta de espaço na Ciretran.

Cerca de 70 policias participaram da operação. As blitz foram realizadas em pelo menos 15 pontos da cidade e durante as abordagens, nenhum acidente de trânsito foi registrado nas ruas de Imperatriz.

"Nós realizamos essa operação em parceria com a Setran e a Ciretran e conseguimos apreender um número expressivo de veículos. É importante ressaltar que durante a operação nenhum acidente de trânsito foi registrado dentro de Imperatriz, apenas na BR-010, por isso vamos intensificar estas ações para reduzir os índices”, disse o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Edeílson Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.