Evento

Imperatriz sediará a Feira do Empreendedor

Com o tema "Ideias que transformam", o evento deve apresentar soluções inovadoras para os micro e pequenos negócios.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – Com o objetivo de proporcionar um ambiente dinâmico de oferta de oportunidades e disponibilizar ferramentas de apoio que auxiliem os interessados em montar um negócio, será realizada em Imperatriz a 7ª edição da Feira do Empreendedor do Maranhão.

O evento, que ocorrerá de 6 a 9 de novembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA). A ferira será um espaço para a abertura de novos negócios e para orientação e ampliação das empresas já existentes.

Até então, a Feira do Empreendedor só havia sido realizada em São Luís, mas após números significativos obtidos durante os eventos realizados em Imperatriz, o local do evento mudou. E os preparativos para realização do Feira estão em ritmo acelerados.

Com o tema “Ideias que transformam”, a feira vai apresentar soluções inovadoras e incrementos para os micro e pequenos negócios. A organização espera um volume de negócios de, aproximadamente, de R$ 1 milhão.

Masi informações sobre o evento pode visitar o estande do Sebrae na Fecoimp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.