Qualificação

Senac Imperatriz oferece mais de 200 cursos gratuitos

As inscrições estão abertas até sexta-feira(20).

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- O Senac de Imperatriz, está oferecendo cursos gratuitos, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições estão abertas sexta-feira (20). Poderão inscrever-se candidatos que atendam aos requisitos necessários descritos no edital como renda familiar que não ultrapasse dois salários mínimos.

São destinadas mais de 200 vagas para diferentes cursos. Os cursos ofertados são assistente administrativo, auxiliar de cozinha, cabeleireiro assistente, manicure e pedicure, operador de supermercado, assistente administrativo, representante comercial e artesão em bordados à mão.

Os interessados podem buscar maiores informações na unidade do Senac em Imperatriz localizada, na Rua Rui Barbosa, 203 – Centro, ou pela internet no site: site do programa. O candidato, ao inscrever-se, deverá preencher toda a Ficha de Inscrição. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site:http://www.psg.ma.senac.br/

Requisitos básicos para inscrição

O candidato deve atender aos seguintes requisitos:

a) Atender aos pré-requisitos do curso escolhido;

b) Possuir renda familiar per capita de até 2 salários mínimos federal;

c) Estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica;

d) Ser trabalhador desempregado ou empregado;

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.