Desmanche

Polícia fecha o quinto desmanche só este ano na região

Na ação, foram encontrados três veículos e presos três homens.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 19/09/2013 às 19h55
Uma das caminhonetes estava em processo de adulteração do chassi. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar fechou, na tarde desta quinta-feira (19), o quinto desmanche de veículos só este ano na região. Dessa vez a oficina funcionava em uma chácara, próximo ao Riacho Cacau, na cidade de Davinópolis, distante 8 km de Imperatriz. A PM chegou até o local depois de desconfiar da movimentação no local e de ter recebido denúncias anônimas.

“Esse foi o quinto desmanche de veículos que fechamos só este ano e acreditamos que tem mais, por isso vamos intensificar o policiamento, até está acontecendo muitos roubos e furtos de transporte na cidade”, disse o tenente-coronel, Edeílson Carvalho.

No local, a polícia encontrou carro modelo Strada com placas de São Luís, uma caminhonete modelo Hilux e o chassi de outra caminhonete do mesmo modelo dentro do riacho. Foram encontradas, também, várias peças de veículos na casa e no riacho.

No momento da ação da polícia estavam no local dois mecânicos: Manoel Almeida Sobrinho Filho e Amailton Victor Bezerra Junior, ambos foram presos em flagrante e apresentados no Plantão Central em Imperatriz. Também foi preso o dono da propriedade, Marcelo Lucena Domingues, que chegou no momento da ação da PM. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrin) estiveram no local fazendo o levantamento do material encontrado e dos veículos.

“Nós não temos dúvidas de que aqui funcionava um desmanche, tendo em vistas todo esse material encontrado. O chassi que estava no riacho era de um carro roubado e nós já estamos procurando no sistema a ocorrência original para identificar o dono. Agora vamos interrogar os três e aguardar a perícia para ver as penas desse flagrante”, afirmou o delegado regional, Assis Ramos.

Os três veículos já estavam em processo de desmanche. (Foto: Reprodução / TV Mirante)
O chassi encontrado no riacho era de uma caminhonete roubada. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.